CENTRAL DE INFORMAÇÕES

Consulte nesta página todas as informações relativas ao torneio

DIA 26 5ª FEIRA

 

14:00 – 18:00

CHECK-IN EQUIPAS INSCRITAS

DIA 27 – 6ª FEIRA

 

09:00

INÍCIO DOS JOGOS

21:00

FIM DOS JOGOS

20:00 – 23:00

TONEIO DE MASTERS 

DIA 28 – SÁBADO

 

09:00 – 12:00

 TORNEIO MINIVOLEIBOL

09:00

INÍCIO DOS JOGOS

21:00

FIM DOS JOGOS

20:00 – 23:00 

TORNEIO DE MASTERS

DIA 29 DOMINGO

 

09:00

INÍCIO DOS JOGOS

20:00 

FIM DOS JOGOS

21:00 – 23:00

GALA PARTY

DIA 30 2ª FEIRA

 

 

09:00

INÍCIO DOS JOGOS

08:30 – 12:00

CHECK OUT EQUIPAS ALOJADAS

16:00

FIM DO TORNEIO GALA VOLLEY

SECRETARIADO

No dia 26 de dezembro, as equipas devem dirigir-se à Escola Secundária Augusto Gomes em Matosinhos.

Só poderão participar nesta competição os atletas inscritos na FPV ou que tenham seguro desportivo ativo. Todos
os participantes (atletas, treinadores e voluntários) acreditados, e só estes, terão direito a participar nas competições,
bem como em todos momentos do programa do evento, até ao encerramento do mesmo.

COMPETIÇÃO

As competições têm início às 9:00h nos seguintes pavilhões: Centro de Congressos de Matosinhos (Nave Costa Pereira; Nave Ilídio Ramos); Escolas Básica de Matosinhos; Municipal de Matosinhos (Zarco); Escola Secundária Augusto Gomes (ESAG); Óscar Lopes; Pavilhão Municipal da Senhora da Hora; Escola Secundária da Senhora da Hora; Pavilhão Municipal de Guifões; Pavilhão Municipal do Padrão da Légua e Pavilhão Siza Vieira.

Não existe paragem da competição para almoço, pelo que cada equipa terá de gerir o seu horário de refeições,
dentro do horário de funcionamento da cantina e mediante o seu calendário de jogos.
Os calendários de jogos têm a indicação do número dos campos, que correspondem aos seguintes espaços.

CAMPOS Nº

LOCAL DE COMPETIÇÃO

SIGLAS

1,2,3

4,5

6,7

8

9

10

11,12

13

14,15

16

17

NAVE COSTA PEREIRA

NAVE ILÍDIO RAMOS

EB2,3 MATOSINHOS

MUNICIPAL DE MATOSINHOS (E.S. ZARCO)

E.S. AUGUSTO GOMES

ÓSCAR LOPES

MUN. SRª DA HORA

E.S. SRº DA HORA

PAV. MUN. GUIFÕES

PAV. SIZA VIEIRA

PAV. MUN. PADRÃO DA LÉGUA

CP

IR

EB

MUNICIP

ESAG

OL

MSH

ESSH

GUIF

SIZA

PLEG

 

TREINADORES I

Os treinadores responsáveis pelas diversas equipas deverão orientar os seus atletas considerando que:

  • De acordo com o calendário de jogos/programa da prova, as equipas deverão cumprir os respetivos horários.
  • Dentro do campo têm 10 min de aquecimento;
  • Todas as competições deverão ser disputadas no mais elevado nível do espírito desportivo;
  • Treinadores e atletas deverão acatar as orientações da organização.
TREINADORES II

Os treinadores têm, no final do jogo, que verificar o boletim de jogo e rubricá-lo.

O sistema de pontuação é igual em todos os escalões

• Vitória por 3×0, 3 pontos para a Equipa Vencedora e 0 pontos para a equipa derrotada
• Vitória por 2×1, 2 pontos para a Equipa Vencedora e 1 ponto para a equipa derrotada
• O 3º set disputa-se até aos 15 pontos, com diferença de 2 pontos

COMPETIÇÃO

CLASSIFICAÇÕES:

As classificações das equipas é feita pelo número de vitórias obtidas ao longo do torneio. Em caso de empate no número de vitórias obtidas, o critério de desempate será o quociente dos sets +/-, o quociente dos pontos +/-, em último caso o confronto direto.

Solicitamos que no final do jogo deixem o espaço desportivo como o encontraram, limpo e arrumado.

Os QUADROS COMPETITIVOS/RESULTADOS de todos os escalões / género estarão disponíveis na página oficial dacompetição.

Cada equipa deverá ser responsável pelas suas bolas de aquecimento.

A  organização apenas facultará as bolas de jogo.

ALOJAMENTO

SOBRE O ALOJAMENTO

O alojamento será na Escola Secundária Augusto Gomes, em regime de acantonamento, em salas de aula adaptadas com colchões ou com camas de campanha, pelo que todos os participantes deverão ser portadores do necessário saco-cama e utensílios de higiene pessoal.

Pedimos que todas as equipas tomem banho no pavilhão do seu último jogo. A Escola Secundária Augusto Gomes apenas disponibiliza balneários para os jogos no seu pavilhão, bem como para staff e responsáveis em horários fora dos
horários de jogo.

Horário de funcionamento do CHECK-IN na Escola de Alojamento:

– Dia 26/12/2024: 14:00 às 18:00

Horário de funcionamento do CHECK-OUT na Escola de Alojamento:

– Dia 30/12/2024: Após o pequeno-almoço

NOTA: DEVEM INFORMAR O RESPONSÁVEL PELO ALOJAMENTO DO HORÁRIO DE SAÍDA.

As salas de aula devem ser deixadas como as encontraram. Chamamos especial atenção que todos os materiais e equipamentos existentes na sala de aula são intocáveis bem como, que qualquer dano causado é da responsabilidade
dos respetivos utentes.

A utilização de bolas e colunas de som nos corredores da escola e zonas comuns é expressamente proibida.

Todos devem respeitar o silêncio das 23:30 às 07:00.

ALIMENTAÇÃO

SOBRE A ALIMENTAÇÃO

As refeições são servidas na cantina da Escola Secundária Augusto Gomes mediante verificação da lista da equipa com as respetivas marcações.

O Treinador deve promover a entrada na cantina em equipa e no final das refeições, devem colocar o tabuleiro nos locais próprios e as mesas devem ficar limpas.
Serão fornecidos o pequeno-almoço, o almoço e o jantar.

Em relação às restrições alimentares indicadas na inscrição deverão ser reconhecidas pelo responsável pelas entradas na cantina, todavia, devem ser referidas pelo responsável da equipa.

 

Horários das refeições:

  • Pequeno-almoço: 07:30h às 9:30h
    Almoço: 11:30h às 15:00h
    Jantar: 19:00h às 22:00h

Pedimos a todos os elementos responsáveis pelas comitivas o favor de confirmar junto da organização, com pelo menos 24horas de antecedência, se não pretenderem almoçar ou jantar, de forma a evitarmos ao máximo o desperdício alimentar confecionado pela empresa responsável pela cozinha da cantina

TRANSPORTES

SOBRE OS TRANSPORTES

O Leixões SC tem autocarros disponíveis para efetuar o transporte das equipas, entre os alojamentos e os recintos de jogo.

CONTACTOS ÚTEIS

OS NOSSOS CONTACTOS

COORDENAÇÃO GERAL
Diretor Galavolley
Filipe Oliveira – (+351) 918174903
Coordenação do Galavolley
Luis Andrade – (+351) 914151024
Maria Freitas – (+351) 918594961